terça-feira, 16 de março de 2010

Cores e desabafos

Um tempinho sem postar, mas aí vamos nós.

Presença ilustre da Féfis - Abóbora Cantante


Citrus da Arezzo - um verdinho lindo, mais bonito que o Menta da Risqué (pra mim ).


Outra participação da Féfis, Nébula da Big Universo. Lindinho demais. Um lilás tão clarinho e delicado, mas só pega a cor mesmo com três camadas

E euzinha. De Tulipa da Avon. Esmalte surpreendente, pois muda de cor dependendo da luz. Na luz do dia, ele é bem avermelhado, com tons de laranja. Em luz artificial fica completamente alaranjado, como na foto. e em determinadas luzes brancas, fica coral.


Esses tem sido dias longos e difíceis. Me preocupar com minhas futilidades tem me divertido. Ocupado minha mente. Hoje fui caminhar com a Carmela no Aterro.

Meu dente parece não ter solução, mas o dentista está fazendo de tudo pra salvá-lo.
O ortopedista amanhã vai me dar sermão, já estou esperando.
Mas só quero cuidar de mim.
Adeus comportamento autodestrutivo.
Adeus pessoa nefasta que só suga minhas energias positivas.
Adeus lembranças que merecem o oblívio.
Três pessoas foram identificadas, isso me conforta. Não sou louca. Mas acabei aqui. O assunto não mais me interessa.
Sei que muito disso não faz sentido pra ninguém, mas faz pra mim. Esse é um post egoísta.

Depois volto com novidades com sentido.
Bjos

Nenhum comentário: