quinta-feira, 18 de março de 2010

Clareando a vida, as idéias e as unhas



Dias quietos, de descanso, cuidando do dente, tomando anti-inflamatórios, pensando nas coisas boas da vida, e nas coisas boas que vou viver esse ano.
A reviravolta da minha mente, do meu coração. Comemorando dentro de mim.

Agradeço a Deus todos os dias por ser essa camaleoa, essa tigresa, esse animal mutável e guerreiro.

E nesse espírito, pintei minhas unhas de Baunilha da Colorama. Eu, normalmente, não sou fã de cintilantes clarinhos, mas esse tom bege clarinho é tão lindo. Curti, mas acho que ficaria mais bonito se eu passasse um Paris por baixo.

Seguem fotinhos:


2 comentários:

Fernanda L. disse...

Que lindo, Xu!!!
Ti amu!!!
Publica uma foto da nossa Neguita!

Fernanda L. disse...

Que lindo, Xu!!!
Ti amu!!!
Publica uma foto da nossa Neguita!