quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Primeiro POST de Carnaval

Vamos falar de carnaval!!!!

O meu foi luxo, com direito a aniversário no meio!

Quem me conhece, sabe que amo fantasias, e nesse carnaval não foi diferente. Usei diabinha, tambor de criola, grega, flores, tudo que poderia, cheia de muitos brilhos.


SEXTA - A DIABA VESTE SAARA!
Me diverti horrores na São Salvador, com o pessoal do Concentra mas não Sai.
Fui com a Féfis e a Erika, e depois encontramos os meninos.
Detalhe: Sombra tangerina da Contem 1g, AVON Spectra lash volume 3 e Batom Vermelho Intenso da Avon.


SÁBADO -Flores Molhadas no Barbas e Rebarbas


Amo o Barbas! Água, água, água...
Ouvir e curtir o "Gordinha, eu te amoooooo", e ver a Gordinha arrebentando no carro pipa é bom demais. Não fiquei tão encharcada, mas valeu!
Detalhe: Aqui não tem maquiagem certa, nem esmalte usei.... rs Só o rímel à prova dágua da AVON.

Eu e a máscara que ganhei da Érika de aniversário. Arte baseada no Comedia Del Art, feita por Dally e Frieb! AMEI!


DOMINGO - Tambor no Cachorro


É o bloco que mais amo. Além de ser do lado de casa, é super familiar, amo, amo! Sempre encontro amigos queridos, sempre me divirto horrores! cerveja sempre está gelada nos ambulantes, e de lá, o destino sempre é a São Salvador! =)
Detalhe: Essa saia é realmente de tambor de criola, vinda do Maranhão, e já dançou muito na praça central de São Luiz. Colares do Saara e outros que ganhei no Gandhi, Salvador.
Olhos com duo de sombras Color Trend, azul e branco, glitter Contem 1g e Avon Spectra Lash volume 1.


SEGUNDA - Aniversário Grego


Meu aniversárioooooooooo! Foi ótemo. Devo incluir aqui mais duas fantásticas produções: Féfis de Lady Gaga e Carmela de Pirata.


Sério, foi muito bom. Fomos pro Plebeu, bebemos horrores, ganhei várias cortesias da casa, e ainda rolou bloquinho particular!!!!
Detalhe: Depois eu posto os detalhes.... rs


TERÇA - Orquestra Voadora e a furada da Prefeitura

Fica aqui o meu protesto. O que era pra ser o melhor bloco do Carnaval foi a minha maior furada. Não tinha água, não tinha cerveja, o calor tava IMPOSSÍVEL, não tinha banheiro, e o RIO TODO TAVA LÁ!!!!!




E ainda segue, porque o carnaval só acaba domingo que vem, com o Boca de Espuma! ^^

Bjos

ps: Neste post não estão os amigos maravilhosos que pularam carnaval comigo. Fica pro próximo =)

Nenhum comentário: