terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Falando de mim

Sabe o que mais me tira do sério?
MENTIRA.

Eu tenho milhares de defeitos, sou arrogante, sou metida, sou às vezes meio grossa.
Mas eu me recuso a mentir novamente na minha vida, porque todas as vezes que menti, eu me ferrei.
Eu tenho verdadeira ojeriza de mentira.

Bem, explico minha raiva.
Na sexta passada fui a um show de rock com vários amigos. Um desses amigos, um ficante do passado. Eu havia decidido não ficar mais com ele, exatamente por achar que ele não sabe o que quer da vida. Se o cara não sabe o que quer pra ele mesmo, imagina se ele vai saber o que ele quer com você? Nunca!
Pois bem, falei isso pra ele: Não fico mais com você.
O que ele fez? Me agarrou no meio da rua. Fiquei sem ação, e me deixei levar, de novo.
Ele ficou falando mil coisinhas, bla, bla, bla, Whiskas Sachê, e no final me chamou pra jantar no dia seguinte.
Ok, jantar é um bom começo. Aceitei.

No dia seguinte pela manhã, recebi um sms carinhoso, reforçando o convite, inclusive com horário. Ok, fui fazer outras coisas até dar a hora. Fui curtir amigos, dançar e ver coisas legais.
Cheguei em casa à tempo de tomar um bom banho, me arrumar e ficar bonitinha.
Entrei no Facebook, bati um papo, e esperei. E esperei por 1h.

Fui chamada por ele no Facebook, no bate-papo, e começou o lenga-lenga.

Ok, saiu tarde do trabalho, machucou o dedo, tava cansado, e me chamou pra sair na segunda.
Disse que titio e titia de fora estavam lá e ele ia fazer sala. Trocentos mil papos que eu já conheço. O pior é o jeitinho: Bebê, isso, vida, aquilo...

Qual não foi a minha surpresa, ao saber que às 2h da manhã ele estava na rua com um amigo nosso. Indo pra night.
Pô, não precisava mentir, não precisava inventar desculpas. Era só dizer, tô afim de fazer outra coisa.
Molecagem, falta de coragem, falta de vergonha na cara, falta de direcionamento na vida, falta de respeito, falta de amizade, falta de tudo, enfim.

De raiva, e por diversão, beijei muito na boca no "Bagunça o meu Coreto".
Beijei muito, e vou beijar muito mais no Carnaval.
Tô solteira, tô na pista huhauhauhau, e não tô apaixonada por ninguém.

Segunda chegou e passou. E eu continuo com fome.

Um comentário:

Fernanda L. disse...

Xu, eu sei que parece grosseiro falar isso, mas sou completamente forçada a concordar com o que o Aipim disse no outro dia, sobre mendingar amor...
Esse cara é muito criança pra vc. Com certeza vc merece coisas melhores e não alguém que minta pra vc. O que importa é ficar em paz com o nosso coração, certo?