domingo, 24 de janeiro de 2010

Meme oferecido by Abóbora Cantante

01. Há dez anos:
Estava esperando para começar a faculdade, felicíssima.

02. Há cinco anos:
Me formando, casada, doente, fazendo muita terapia.

03. Há dois anos:
Trabalhando pra Ecology, descobrindo meu caminho no meio-ambiente.

04. Há um ano:
Tinha acabado de ser convidada para coordenar a equipe de Pai Querê, pela Aecogeo.

05. Ontem:
Comprei esmaltes no Largo do Machado. Tomei todas com a Féfis (Abóbora para os blogueiros), meu irmão, Carmela e Leo. E a ilustre presença de Bellinha, a mais bela de todas.

06. Amanhã:
Segunda, quero ir ao IFCS, mas não sei se vou. Esse desânimo tem sido uma constante.

07. Cinco coisas sem as quais não viveria (tranquilamente, pelo menos!!):
Se for pessoas: Minha mãe, aliás, minha família toda. Meus amigos próximos, que são poucos. Nêga Fulô.
Se for coisa úteis: Dormir, comer, andar, enxergar, falar, e todas as funções pensantes.
Se for outras coisas: Notebook, internet, música, amor, verdade, TV, livros, filmes, poesia, fotografia.

08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:
Ficou complicado, são 5 coisas que dariam 1.000 no total? Ou cinco coisas de 1.000 cada? rs

Na primeira opção:

1 - Um peeptoe da Schutz
2 - Um Ipod
3 - Base mineral da MAC
4 - A coleção nova de esmaltes da Risqué
5 - Um par de brincos ponto de luz de diamante

Na segunda opção:
1 - Um peeptoe do Louboutin
2 - Melissas: Cirque, Severine (com bolinhas), Disco flocada, Ashia do Pequeno Príncipe
3 - Um Armani básico, com corte canoa na gola, cinturado, azul ou verde.
4 - Lipoescultura no cultote (sai mais caro que isso!!! kkkkkk)
5 - Um quarto bem organizado com prateleiras de madeira, armário, tudo feito por marceneiro.


09. Cinco maus hábitos:
Dormir mal
Me preocupar demais
Ser muito auto suficiente e pouco auto suficiente (se é que isso faz sentido)
Me levar muito à sério
Cuidar pouco de mim

10. Três coisas que me assustam:
O HOMEM, A MENTIRA, A DOR.

11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
Camisola de bolinhas, calcinha e havainas fit

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:
Cartola, Chico Buarque, Los Hermanos, Radiohead

13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Voltar a trabalhar
Começar o mestrado
Conhecer alguém especial

14. Três lugares aonde quero ir nas férias:

Só 3???? Tem tantos lugares que quero conhecer...
Irlanda
Itália
Espanha
Cuba
Austrália
Africa do Sul
Egito
Marrocos
Israel
Turquia
China
Tibet
Japão
Grécia

entre mil outros....


Os indicados:
- quem quiser arriscar, me avisa depois... =)

Um comentário:

Fernanda L. disse...

Maneiro, xu.
Só eu pra fazer vc sair da inércia deste blog.
Bjs, ti amu.