terça-feira, 17 de março de 2009

Tentando entender minha vida, ou minha cabeça...

O post anterior fala muito sobre mim, mais do que eu tinha percebido antes.
Volver a los 17.
Acho que isso que tenho feito, ou acho que tenho feito nos últimos tempos.

Tentando recuperar minha juventude.
Tentando ter 22 de novo, beber, sair, zoar, mas não dá certo.
Eu tenho 32 anos, e o que quero pra minha vida já está quase 98% formatado em idéias.
Essas pessoas mal tem idéia da carreira que querem seguir (com poucas e queridas exceções).
Me sinto uma perfeita estranha, num mundo onde eu era referência de afeto.
Onde eu era querida.
Eu não sei que cargas d'água eu pensei, ao achar que daria certo.
Saí machucada, machucando (ou não, sei lá da sensibilidade alheia) e, como sempre, decepcionada.
Eu espero demais dos outros, porque na verdade eu não os conheço realmente.
E quando os conheço, eles fogem tão absurdamente do padrão que criei na minha cabeça, que me assusto.
E só tenho vontade de sumir.
Sei que sou chata, repetitiva, não esqueço de nada facilmente.
Mas nunca impus a minha vida, a minha necessidade sobre a do outro.
Se fiz, nunca percebi, e nunca me chamaram atenção pra isso. Com exceção, claro, do meu casamento, que teve seus altos e baixos como qualquer um.
Sempre estive disponível, sou até boba, e fácil de enganar.
Tudo isso porque trago no peito uma vontade e capacidade de amar imensa, que chega a ser maior do que eu.
Só quero amar, e sinceramente, tá mais que na hora de ser amada.
Com dignidade.

Fui.

Um comentário:

Fernanda L. disse...

xu, você não é chata.
xu, não tem nada de errado em querer andar num grupo que não é seu. Pelo contrário, é até bom, pois você tem mais experiências com pessoas diferentes.
E afinal, às vezes sonhamos demais e nada dá certo. Então ter essa sensação de não ter com o que se preocpar pode ser maravilhoso.
Nunca se esqueça que eu te amo muito.
E eu tb acho que vc tem que ser amada. por isso, dá uma chance pro Edu...hauhuhahauahuhauahuahu